Quem somos


Com um objetivo pungente de oferecer aos visitantes e aventureiros toda a beleza, riqueza histórica e biodiversidade tão fortemente presentes no Parque Estadual da Ilha do Cardoso, além de fazer com que o ecoturismo sustentável seja tratado como algo de grande responsabilidade por todos os que nos circundam direta e indiretamente, eis que surge o Marujo da Ilha. O projeto, que está inserido no segmento do turismo, é uma nova roupagem da nossa longa história de trabalho que vem crescendo gradativamente mediante muito esforço e, claro, muito amor pelo que fazemos.

Navegar, envolver os visitantes à nossa cultura, mediar uma experiência que jamais será esquecida são alguns dos papéis que desempenhamos com muito orgulho há mais de 30 anos.  Mais do que oferecer transporte náutico de qualidade, nosso método de trabalho vai de encontro com uma gama de profissionais habilitados entre monitores ambientais e pousadas, todos preparados para atender às necessidades daqueles que optaram por esse trecho magnífico do mapa.  Você terá uma experiência intensa, positiva e verdadeira em meio a uma diversidade vasta de recursos naturais entre fauna e flora. Manguezais, mata atlântica virgem, sambaquis, golfinhos, aves nativas são somente uma prévia do que encontrará no seu trajeto marítimo.

O contato direto com a natureza vem então acrescentar, somar e engrandecer sua experiência de vida.

Cada quilômetro percorrido fará da sua viagem um momento único.

Marujo da Ilha está à disposição para aqueles que respeitam a natureza, a cultura caiçara tão rica e diversificada e têm o mesmo propósito que o nosso: semear a paz e o amor.

Pronto para desbravar os sete mares? Então embarque nessa idéia e venha navegar com a gente!!!

Confira a galeria de algumas fotos:

0 Comments